* Faturamento para Empresas - Pagamento diferenciado.
03/03/2022

Apple Evento - Dia 08 de Março

A Apple anunciou oficialmente que seu mais novo evento será transmitido mundialmente em 8 de março. Com o evento sendo rumores há semanas, estamos animados para ver o que está alinhado.

Continue lendo para um resumo do que a Apple pode anunciar em seu evento de primavera na próxima semana, incluindo um iPhone SE 3, iPad Air 5 e muito mais. A empresa de Cupertino tem um grande negócio planejado para 2022.

 

Destaques do evento de primavera da Apple

A Apple realizou seus eventos do primeiro semestre em Março ou Abril regularmente por algum tempo. Embora a primavera não inclua uma nova linha de iPhone, os eventos geram bastante emoção entre os fãs da Apple. Aqui estão alguns destaques dos eventos da primavera nos últimos anos:

  • Abril de 2021: evento "Spring Loaded" introduziu iMacs coloridos de 24 polegadas, iPad Pro, iPhone 12 roxo, Apple TV 4K e AirTag
  • Março de 2020: Apple apresenta iPad Pro 4 e iPhone SE 2
  • Março de 2019: A Apple realizou um tipo diferente de evento, apresentando novos serviços Apple TV+, Apple News, Apple Arcade, Apply Card e Apple Pay

Detalhes do evento apple Março 2022

A Apple realizará oficialmente seu evento de primavera no dia 8 de março às 15 horas (horário de Brasília). Mais uma vez o evento será virtual, transmitindo do Apple Park em Cupertino, Califórnia. A Apple está provocando o evento com a manchete "Peek Performance".

Você pode assistir a transmissão ao vivo do evento de 8 de março no site da Apple, em seu canal no YouTube e no aplicativo Da Apple TV. Vamos compartilhar mais detalhes sobre isso como eles vêm.

Então, o que há na lista para o evento? Vá abaixo para todos os detalhes.

 

iPhone SE 3

Há rumores de que o iPhone SE de 3ª geração permanecerá com um dos aparelhos mais baratos da Apple. O analista da Apple Ming-Chi Kuo observa que terá o mesmo design, mas com duas atualizações principais – 5G e um processador melhor.

 

iPad Air 5

Rumores estão antecipando que o iPad Air de 5ª geração tomará após o atual iPad mini 6. Podemos vê-lo incluir o processador A15, recursos 5G, quatro alto-falantes versus dois e suporte ao Center Stage para chamadas de vídeo.

Melhorias na câmera parecem ser as maiores mudanças de todas. Podemos finalmente ver suporte para gravação de vídeo 1080p em 25fps e 30fps. Espera-se que o iPad Air 5 tenha lentes de câmera wide e ultra grande angular padrão, como no iPhone 13. No entanto, fontes afirmam que a câmera não incluirá um scanner LiDAR como o iPad Pro.

Data de lançamento do iOS 15.4

A Apple lançou o quinto beta do iOS 15.4 esta semana, e a atualização deve chegar até meados de março. É muito provável que seja lançado na época do evento de primavera.

O iOS 15.4 inclui novos recursos como suporte ao Face ID com uma máscara, uma voz não binária para siri, novos emojis e muito mais.

 

Novas máquinas de silício da Apple: 'Mac mini Pro'

Mark Gurman, da Bloomberg, listou sete novos Macs Apple Silicon para esperar este ano em seu boletim power on recentemente. Além disso, há algumas semanas, a Apple registrou três novos Macs no banco de dados regulatórios da Eurásia. O aparecimento de dispositivos Apple no banco de dados da Eurásia tem sido um indicador preciso de novos modelos no passado, mas não está claro quando essas máquinas verão a luz do dia.

Relatórios de 2021 da Bloomberg sugerem que um Mac mini high-end incluirá o mesmo Apple Silicon que o MacBook Pros atual. Ele ainda afirma que verá um redesenho com mais portas do que sua versão atual. Bloomberg também afirma que veremos um M2 Mac mini em algum momento deste ano.

 

Um MacBook Pro de nível básico com um chip M2

Mark Gurman também ofereceu suas ideias sobre um novo MacBook Pro com um novo chip M2. Este laptop será vendido junto com a linha MacBook Pro 2021, destinada a substituir o atual MacBook Pro de 13 polegadas.

Ele não incluirá o Touch Bar, um display miniLED ou tecnologia ProMotion como outros MacBooks. O M2 será mais poderoso que o M1, mas menos poderoso que os chips M1 Pro e M1 Max.

Um MacBook Air redesenhado com um chip M2

O MacBook Air não tem um novo lançamento desde 2020, então parece inevitável que veremos um redesign anunciado em algum momento deste ano, mas é improvável que isso aconteça na próxima semana.

O novo design seguirá os iMacs de 24 polegadas com molduras brancas e virá em uma variedade de cores. Não parece provável que ganhemos mais portas neste modelo, mas foi relatado que ele cobrará via MagSafe.

Um iMac de 27 polegadas com substituição apple silicon e Mac Pro?

Os iMacs atuais de 27 polegadas ainda não seguiram a rota do Apple Silicon, mas isso é esperado para mudar. Relatórios mostraram que ele oferecerá um display miniLED com tecnologia ProMotion. As opções de chip M1 Pro e M1 Max alimentarão esses dispositivos, assim como a linha MacBook Pro 2021. Estes podem ser chamados de iMac Pro ou ficar com o nome iMac de 27 polegadas.

Os novos iMacs são muito procurados, pois muitos usuários estão procurando um desktop com as especificações dos MacBook Pros. O evento da primavera passada viu a primeira geração de iMacs Apple Silicon com telas coloridas de 24 polegadas.

A Apple também está supostamente trabalhando em uma nova versão do Mac Pro, mas neste momento não está claro se essas máquinas high-end serão anunciadas agora ou mais tarde.

 

Então até o dia 08 de Março às 15 horas (horário de Brasília)!

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando